Os produtos acústicos Diaries

A Isar Isolamentos trabalha usando os Muito mais muitos materiais por isolaçãeste acústica de modo a ESTES Ainda mais variados fins e setores, nossas soluções sãeste personalizadas de modo a de que Assim sendo possamos garantir praticidade, esté especialmentetica, acústica e 1 acabamento notável ao ambiente a ser trabalhado. 

Locais do aplicaçãeste: - Espaços públicos para controlo da reverberação - EspaçESTES utilizando humidade (piscinas etc...) sendo possível ser Utilizado utilizando painéis perfurados ou não - Pode vir a deter camada adesiva 17 / 28

Em 1 moderno conceito de procedimento acústico as Nuvens Sonex illtec proporcionam 1 visual elegante com Cafifa desempenho acústico, é possível ser instaladas inclusive em escritórios panorâmicos. Disponíveis em... Ainda mais>>>

Disponível em multiplos ESTILOS por madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) o presente difusor é recomendado para as paredes traseiras do uma régie do 1 estúdio de gravaçãeste natural com nas paredes do auditórios. Locais por aplicação: - Auditórios e Salas do Concerto - Estúdios por Gravação - Teatros, Salas de conferência - Salas do Prática Musical 21 / 28

Silenciadores para a aplicaçãeste nos bocais do aspiração e descarga por ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados de modo a ar e outros gases industriais, para atender ESTES requisitos do cada aplicação.

Desenvolvido especialmente de modo a uso em cabines do máquinas e grupo geradores, este Sonex illtec PB e Bloc apresentam função dupla: absorçãeste+isolamento acústico, devido à alta densidade do lençol... Ainda mais>>>

2 GREEN GLUE Resultado REVOLUCIONÁRIO SS DD A Green Glue é 1 material viscoelástico qual é colocado no meio de duas superfícies rígidas aumentando drasticamente o isolamento sonoro (ex: entre duas placas do gesso cartonado ou entre a laje e este piso por madeira). Este material favorece o isolamento a sons de condução afoirea usando bastante eficiência nas baixas frequências natural tais como este amortecimento por vibrações ou sons de percussão (ex: som de sapatos de saltos altos a bater no chão). Pode ser Utilizado em diversas aplicações saiba como na construçãeste por pisos falsos e por divisórias interiores utilizando elevado isolamento acústico.

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados do alta densidade à base de EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

Este Painel Wall é um sistema construtivo do elevado desempenho técnico e leia neste site montagem simples. Composto por madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâminas do madeira e externamente a dicas úteis estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado com Fio Sinté especialmentetico) prensadas.

Confira abaixo ESTES MODOS de isolamento acústico que oferecemos a você, escolha o seu e entre em contato conosco. 

Silenciadores aplicados nos chaminé especialmentes por descarga Destes gases do combustão para atmosfera, ou no chaminé por by-pass da caldeira do recuperação, dimensionados para atender o lay-out específico por cada cliente e construíDestes de modo a operar a temperaturas acima de 500 oC

Linha que atende as necessidades para quem Procura um vidro Ainda mais espesso, inclusive persiana entre vidros, usando custo intermediário.

A Isar vem oferecendo ao Nicho tua linha por produtos em lã de vidro de modo a isolaçãeste termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã de vidro, conferindo excepcionais indicies de isolaçãeste térmica e absorção sonora.

Silenciadores temporários de custo reduzido projetados de modo a períodos curtos do operação aplicados nas descargas para a atmosfera por vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem do linhas para a remoçãeste dos detritos acumulados durante a montagem e soldagem.

A ISAR oferece à você os melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e térmicos e drywall. Conheça nosso produção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *